quinta-feira, 30 de abril de 2009

Motivação - Michelle Berger


Esta é Michelle Berger.


Vejam que transformação. Isto depois de 4 filhos em 4 anos. Os últimos gêmeos. E sem ter babá e os avós por perto.


Depois de engordar bastante na gravidez e estar cheia de celulite, ela conseguiu este corpo, dá para acreditar?

Vejam o que ela diz:


"Por um total de quatro anos eu fiquei só me recuperando de gravidez ou realmente grávida. Eu não conhecia mais quem eu era. Eu perdi meu eu na maternidade. Desde o meu primeiro filho eu não tive carro e então depois da minha última gravidez eu decidi que teria que conseguir um carro baratinho, para eu poder voltar para a academia. Depois de três meses, eu achei. Minha personalidade competitiva voltou para vida e em novembro de 2003 eu decidi que iria reconstruir um corpo melhor do que eu tive na adolescência. Minha meta era para desenvolver um físico para competir em nível nacional em cinco meses! Em março de 2004 eu ganhei meus primeiros dois títulos de fitness e mais três seguidos naquele ano! O programa que eu segui era projetado por mim, especificamente para superar a fase da menstruação."

Ela tem mais de 30 anos, acho que é 34.

Se quiser saber mais, ela tem o site: http://www.buffmother.com/ (em inglês)

Mais fotos dela:



2 comentários:

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos