sexta-feira, 3 de abril de 2009

Comecei

Comecei gente, comecei a mudar meu corpo e minha vida.
Apesar de ter acordado a noite por causa das crianças, não levantei cansada. Levantei com pique total as 6h. Como não tinha deixado nada preparado na noite anterior (roupa, esteira no lugar, etc...) perdi um pouquinho de tempo. Só comecei a caminhar na esteira às 6:30h. Coloquei água do lado, peguei o MP4 de minha filha, ajustei a esterira para 4.5 de velocidade e mandei ver. Não foi uma caminhadinha à toa não, caminhei, dancei, pulei, suei como fazia tempo que não suava, fiz isto por 30 minutos, calma né gente é só o primeiro dia.
Ah sim, fiz a caminhada em jejum. Tenho lido muito sobre caminhar em jejum para perder as reservas de gordura e eu tenho muitas para perder.
Só uma coisa muito cuidado ao fazer isto, vc tem que conhecer o seu corpo pra não correr o risco de fazer uma hipoglicemia e até desmaiar. Não faça loucuras pra emagrecer, não vá passar mal, não ultrapasse o limite do seu corpo.
Uma pessoa que fazia o seu cárdio em jejum na época do seu emagrecimento era a Ana Paula Félix (http://www.supplement.com.br/anapaula/). Se vc tiver Orkut dá uma olhadinha no perfil dela (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1990717773337298131) ou na comunidade "Sou fã Da Ana Paula Félix (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54615137. Vale muito a pena.
Dá uma olhadinha no antes, durante e depois dela no post acima:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos