quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dificuldades

Já tive outros blogs, mas nunca do Blogger. Putz estou apanhando um pouco. Há hora dos post está saindo maluca, não consigo ver quantas pessoas já passaram por aqui (estou mega curiosa) e outras cositas mais.
Preciso de tempo para fuçar e aprender. Mas tempo é uma coisa que anda super excassa na minha vida de dona de casa, mãe de 3 filhos, com um projeto de emagrecimento e que está tentanto voltar para o mercado de trabalho (digo voltar, apesar de nunca ter ficado totalmente fora, aproveitei este tempo para fazer alguns cursos, fazer bico e alguns , mas esta é outra estória depois eu conto).
O fato é: Estou meio enrolada aqui, se alguém puder me ajudar com o blogger vou agradecer imensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos