sexta-feira, 3 de abril de 2009

Modelo de cardápio

Café da manhã

Pão integral light (2 fatias)
Omelete (4 claras)
café (1 xíc)
Suco de acerola (4 acerolas)


Lanche
Melancia (50g)
Castanha Pará e caju (2)
Pão integral light (1 fatia)

Almoço
Arroz integral(3 colh)
Frango assado s/ pele (1 coxa)
Salada (folhas) - A vont.
Legumes (2 colh)
Gelatina diet (3 colh)
suco (150ml)

Lanche 1
Salada de tomate (1 toma)
castanha (1)

Lanche 2
Whey (1scoop)

Jantar
Salada folhas (A vont)
Atum em água (3 colhe)

Ceia
Whey (1 scoop)


2 comentários:

  1. Persistencia e determinação...
    vi seu blog lá no comentario da Dani e resolvi passar aqui para ver.

    Força e nunca abandonar - comer direito e treinar o tempo vai te mostrar. Apesar de ter 29 anos tenho uma filha de 5 anos e agora estou gravida do meu segundo filho planejado... sempre fiz atividade fisica e não me vejo sem ela...na minha 1 gravidez malhei até os 8 meses - e com 1 mes de parto(normal) retornei a malhação com tudo!! Nessa segunda não vai ser diferente..continuo malhando só que leve por causa da gravidez(estou no 4 mes).

    So digo a vc que tenha muita força e determinação...vc acaba se tornando chata para as pessoas ao seu redor pois a maioria não tem metas e come o que quer...Como nós queremos algo estabelecemos paramentros...exemplo festa de aniversário de amiguinhos da minha filha sempre comi antes de sair de casa( coisas saudaveis) para não ficar com fome e comer salgados e refrigerante ( coisas que são calorias vazias e não te dão nada de nutriente a não ser quilos e gorduras trans no seu corpinho...).

    Boa sorte e força mesmo.
    bjs quel

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu cardápio!
    Capriche que logo chega lá!

    beijos

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos