segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fim de Semana

Puxa este fim de semana foi péssimo.
Não comi corretamente;
Não caminhei;
Fiquei jiboiando o domingo quase todo (fiquei como uma jibóia largada em cima do sofá só assistindo filme e comendo) e com uma dor de cabeça de matar.
Mas eu sei como tudo começou.
Não sei se isto acontece com vcs, mas eu quando estou muito cansada e sem dormir direito como o que estiver pela frente, principalmente doces e coisas que me dão prazer. Parece que meu subconsiente pensa assim: "coitadinha está tão cansada, deixa ela comer só este chocolatinho para ficar feliz" e aí daí alguns minutos de novo: "coitadinha está tão cansada, deixa ela tomar este sorvete para se alegrar" e assim vai até o fim do dia. Não consuigo controlar e vira uma bola de neve.
Parece que me auto-saboto.
E quando estou cansada e chateada (foi o caso deste domingo) a coisa é pior pois fico sem força mesmo.
Agora estou aqui, chateada por não ter conseguido controlar a situação. Eu conheço quando vou cair neste ciclo, mas não consigo evitar.
Alguém pode me dar um help?
Vc passa por isto tb? Como vc faz para não cair nesta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos