quarta-feira, 1 de abril de 2009

Não deu para começar

Apesar de hoje ser primeiro de abril, não consegui começar a dieta, como eu tinha pensado. Pensei em levantar às 6h da matina e fazer uma caminhada, pensei também em começar a dieta hoje, mas não consegui.
Meu filho do meio passou por uma cirurgia na semana passada e ainda está se recuperando. Coloquei ele para dormir no meu quarto pois assim dou uma melhor assistência a ele durante a noite. Esta noite foi muito quente e ele teve uma noite muito agitada. Não dormi quase nada. Por isso não consegui acordar antes da 7h. Também acordei super cansada, sem pique. Arrumei meus filhos para irem para a escola e dei um pulo aqui para ver emails e escrever para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos