terça-feira, 7 de abril de 2009

Para Motivar

Eu não sei se vc é como eu, mas me motivo muito ouvindo estórias de quem conseguiu o corpo que sempre quis. Vejo que é possível, que se elas conseguiram porque é que eu não vou conseguir. Vejo que elas tem os mesmos problemas que eu e tem rotinas diárias como as minhas: com filhos, marido, casa, trabalho, etc...

Veja o caso da Laura Harris, ela tem 41 anos, 4 filhos e trabalha no mercado imobiliário norte americano, mesmo assim ainda consegue manter este corpo:


1983




2008




2008





2009


Na internet ela é conhecida como Chicken Tuna e para saber mais sobre ela é só clicar aqui:
http://www.chickentuna.com/
e aqui:
http://www.bunklers.com/

Os dois sites estão em inglês, mas nada que um bom web translator não resolva.

Um comentário:

  1. Ultimamente tenho tido vontade de ter um copo definido! Primeiro, emagrecer né... beijos

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos