terça-feira, 28 de abril de 2009

Apoio

Sabe os profissionais que falei no post "Só me resta eu mesma". Pois bem, parece que vou ter o apoio de alguns. O negócio é o seguinte o Studio de Pilates que frequento fica dentro de uma academia daqui e esta academia fez parceria com uma Nutricionista e com um Personal Trainer (avaliação física e prescrição de exercícios).
Como vcs sabem estou sem um emprego fixo e com 3 filhos só o salário do marido é pouco, então fico sem ter grana minha e acabo deixando este tipo de gasto para último na lista e o dinheiro acaba não dando.
Por ser uma parceria com a academia o preço das consultas até que não está tão alto. Nutricionista: R$50,00 (1 atendimento), R$85 (2 atendimentos), R$120 (3 atendimentos) e o Personal: R$35,00.
Então comecei a juntar um dinheirinho (coloquei como prioridade) e quero fazer estas duas consultas.
Assim que conseguir conto para vcs.

3 comentários:

  1. realmente qdo a gente nao tá trabalhando fica dificil mesmo né, mas é isso aí vai colocando um dinheiro como prioridade, pq essas coisas da gente se cuidar só faz bem, não só pra nos mesmas, mas pra toda a familia, pois se vc estiver bem consigo mesma, a familia sera muito mais feliz ne
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Dri vc pegou o espírito da coisa. A gente tem que se cuidar mesmo, pois faz bem não só para a gente, mas para todos que estão próximos. O duro é que temos esta velha mania de colocar tudo e todos na nossa frente.
    Mas estou determinada a me dar prioridade neste assunto.
    bj

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo linda, mais prioridade pra vc :)
    bjsss

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos