quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fui ao Pilates

Fui no Pilates ontem, encontrei pessoas que não via fazia tempo, conversei bastante.
O Pilates tb é uma terapia para mim. O ambiente lá é muito bom. A teacher faz toda a diferença.
Ela levou o notebook dela, naveguei, mostrei vários vídeos de Pilates que conheço, foi muito bom.
A aula em si tb foi boa. Estou com bíceps e tríceps bem doloridos e sentindo o corpo todo trabalhado, hum é bom demais.
Como veem estou bem mais leve hoje.
Parece que o banzo ou sei lá o que era aquilo passou.
Estou voltando a minha rotina.

3 comentários:

  1. Nossa o que vc achou do Pilates,estou querendo fazer pós em pilates...

    ResponderExcluir
  2. Olá loba!

    Estou nessa fase tbém, alias já entrei nela,estou com 42 anos e uma historia de emagrece engorda....
    Tenho um casal de gemeos e estou na luta contra mim mesma!
    Vim conhecer seu espaço e adorei vamos trocando experiencias ,sucessos e fracassos!

    Porque,minha amiga depois dos 40...o corpo muda,a resposta a RA tbém.
    Vamos mudar essa historia e contruir nossa nova historia de sucesso!
    Conte com meu apoio e amizade!

    Tbém participo do desafio da lufrancesa, foi de lá que te conheci!

    Tamos juntas?

    otima quarta!
    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  3. Morena Tropicana
    Fiz Pilates durante o ano passado todo e voltei agora em abril. Adoro. Foi a melhor atividade física que já fiz na vida. Vejo os resultados rápido e é tão gostoso de fazer. É carinho, mas vale a pena.

    Lu
    Agora nesta fase que estamos é um pouco mais dificil entrar em forma por conta do metabolismo mais lento, mas isto só nos impulsiona, né? Nada de desânimo e de pensar em desistir.

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos