domingo, 12 de abril de 2009

Ades Original Light

Sempre tomei muito leite, quer dizer tomava leite de vaca diariamente, pelo menos um copo por dia. Só que ultimamente troquei o leite de vaca por leite de soja. Estou fujindo um pouco da lactose.

Já tomei de várias marcas. Uns tem gosto péssimo. O que tenho tomado e tenho gostado é o Ades Original Light.



Ele é ótimo. Tem 0% de colesterol e lactose, vitaminas A, B6, B12, C, D, E e Ácido Fólico. Não contém açúcar.
Além de só ter 56 calorias em um copo de 200ml.
Carboidratos - 1,4 g
Proteínas - 5g
É um pouquinho caro em comparação com o leite de vaca. Pago aqui R$3,89. Mas penso no custo benefício.
Tem outra coisa logo que comecei a tomar estranhei muito o sabor, então comecei a tomar cada dia um pouquinho e aí fui acostumando, hoje adoro. Eu acho que ele tem um pouquinho de gosto do creme de leite (meus filhos dizem que não).
Todos sabemos dos benefícios da soja, então se joga.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos