terça-feira, 21 de abril de 2009

Linha Viver

Gente eu não sei se vcs conhecem esta linha do Carrefour, eu uso os produtos faz tempo e são muito bons.

Este fim de semana que eu estava na capital aproveitei para ir no Carrefour fazer umas comprinhas para repor meu estoque. O Carrefour nem é meu supermercado preferido, acho ele meio carinho, pelo menos aqui tem outros mercados mais em conta.

Mas lá tem a Linha Viver, é uma marca própria deles que tem produtos light, diet, orgânicos, soja e zero. Tudo é de muita qualidade e o preço é bem camarada. Compro por exemplo o azeite extra virgem orgânico e pago o mesmo preço que se comprasse de outra marca (sem ser orgânico). O Shoyu light é ótimo, zero calorias e muito bom e custa 1 real e pouco. Tem uma infinidade de produtos, vale a pena mesmo!
Veja alguns dos produtos:
Então fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos