segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quem canta seus males espanta

Depois de uns passeios pelo site de Santo Google das Causas Impossíveis e do You Tube de sempre, estou voltando...
Menina, dizem que quem canta seus males espanta. Eu testifico e acrescento: quem canta e dança parece que nunca nem teve mal nenhum na vida.
Estava eu, jogando umas palavras chave para pesquisar no Google quando me deparei com a música de Sandra de Sá (pelo menos é ela que canta), Soul de Verão, a dita grudou em mim. Corri para o You Tube e achei este vídeo que assisti e dancei para caramba até exorcizar meus males.
Se joga aí tb:



6 comentários:

  1. Bom dia, bem legal o video pena que ñ pude dançar pq no no meu trabalho
    bjs e uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo esse vídeo!ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Legal!!! Boa semana de alto astral pra vc. Tem um selinho no meu blog pra vc.

    ResponderExcluir
  4. adorei o video viu e dancei tbm os males foram embora rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos