quarta-feira, 8 de abril de 2009

Driblando

Fui no sítio buscar manga. Trouxe muita, muita mesmo, trouxe tb siriguela e umbu. O problema é que nestes próximos 90 dias estou diminuindo muito a ingesta de frutas, por causa da dininuição do carbo na minha alimentação e fruta tem muito carbo e a maior parte delas tem índice glicêmico alto (IG).


O problema é que estou com muita fruta em casa, então ontem resolvi fazer geladinho com as frutas. Geladinho é o mesmo que sacolé, gelinho, flau, pequenique (eita Brasilzão, hahaha). Este aqui:




Meus filhos adoraram, mas eu fico chupando o dedo, quer dizer ficava. Fui no mercado e comprei um suco diet e fiz geladinho para mim tb, ficou ótimo. Comprei sabor manga e aprovei. Claro que não é igual a fruta, mas engana.

O suco é este:

Um comentário:

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos