quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mulher de 40

Como vcs sabem fiz 40 na semana passada e ainda estou me acostumando com a idéia de entrar na casa dos enta.
E não é que hoje pela manhã recebi de uma amiga este vídeo sobre a mulher de 40 e agora depois que assisti estou aqui me sentindo o máximo.
Então, este vídeo é para vc que:
Está com 20 e percebeu que isto não dura para sempre;
Está com 30 e está morrendo de medo de sair dele;
Está com 40, mas ainda está temerosa;
Está com 40 e percebeu que o jogo agora que começou a ficar bom.
Então é para todas nós mulheres.
Espero que eu consiga dar uma injeção de ânimo em vc.
Beijos



http://www.youtube.com/watch?v=ac2_ilmzFQ0

2 comentários:

  1. Oi!!Eu me formei em Educação física licenciatura plena!!Obriagada pela força!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Bom dia!!Obrigada pela força!!!Eu me formei em Educação física licenciatura plena!!bjs

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos