quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lista de Comidas "Limpas"

Comida "limpa" para mim é o que vou poder comer na dieta. São comida livres de açúcar e gorduras ruins, com baixo carbo e índice glicêmico baixo.
Bom isto não é uma lista de compras porque já tenho quase tudo da lista, é apenas uma lista do que vou poder usar.

Diversos
Café solúvel
Leite de soja
Suco de soja zero
Suco Diet
Gelatina Diet
Chá verde
Adoçante de Sucralose
Shoyu light

Carbo
Arroz integral
Pão integral light
Aveia

Proteína
Ovo (clara)
Peito de frango
Coxa e sobrecoxa de frango
Peixe
Whey
Atum em água
Peito de Peru
Blanquete de Peru
Kani
Proteína de soja

Gorduras Boas
Castanha do Pará
Castanha de caju
Nozes
Amendoim
Azeite extra virgem

Legumes e Leguminosas
Feijão Verde
Lentilha
Batata doce roxa
Cará
Inhame
Cenoura
Abóbora
Couve flor
Repolho
Berinjela
Cebola
Alho
Coentro
Pimentão

Verduras
Alface
Rúcula
Agrião
Brocoli
Tomate
Pepino

Frutas
Abacaxi
Acerola
Morango

Se eu me lembrar de mais alimentos depois eu atualizo a lista.
Durante as 8 primeiras semanas vou tirar carne vermelha e frutas (vou usar pouquíssima). Estou tirando o leite e derivados. No começo vai ser mais restritiva mesmo. Depois coloco as quantidades do que vou comer, depois eu coloco um modelo de cardápio. Vou tirar o carbo do jantar também, mas depois eu explico direitinho como vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos