quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tentação

Aqui em casa tenho uma dificuldade imensa. Como tenho filhos crianças e adolescentes sempre tem guloseimas aqui. Apesar de termos uma alimentação mais para saudável, sempre tem alguma coisinha que não é tão saudável. Aqui o arroz integral é para todos, o pão integral, os legumes, a salada, etc... Mas meu marido e meus filhos sempre trazem chocolates, sorvetes, doces (minha perdição) e outras coisitas más. Às vezes tenho uma dificuldade imensa em resistir principalmente quando estou cansada que a tendência é comer o mais prático, o que está mais a mão. Graças a Deus tenho resistido. Como é que vc fazem para driblar esta dificuldade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos