segunda-feira, 27 de abril de 2009

Só me resta eu mesma

Só mais uma coisa.
Às vezes seria tão importante ter uma ajuda profissional para emagrecer.
Um endocrinologista, um nutricionista, um personal trainer, uma academia e sem dúvida nenhuma um psicólogo.
Mas quem pode pagar tudo isto. Eu pelo menos não posso.
Os planos de saúde normalmente só cobrem o endo.
Às vezes me sinto tão sozinha nesta caminhada, tão cansada. Gostaria de ter o apoio de alguns profissionais.
Esta é uma das razões que fiz o blog: É ter o apoio de quem está na mesma jornada que eu.
Mas tb tem o outro lado, nenhum profissional vai emagrecer por mim. Tudo tem que partir de mim, para mim e comigo. Mas que eles dariam uma força, com certeza dariam.
Mas já que não posso ter essa equipe toda cuidando de mim, só me resta eu mesma.
Então o jeito é recolher os pedaços e seguir em frente.

Agora sim, vou pesquisar um pouco para ver se mudo meus pensamentos, saio desta pasmaceira e sigo em frente.

Um comentário:

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos