quinta-feira, 30 de abril de 2009

Experimentei o pão com quinoa

Estou comendo aquele pão que falei para vcs que tinha comprado. Este:
Minha avaliação:
O sabor: não achei diferença do de 7 grãos. Gostoso. O típico sabor de um pão integral com sementes.
Calorias: cerca de 50 cal cada fatia, tb fica na média dos outros.
Preço: Comprei pelo mesmo preço dos outros.
No geral aprovado.
Preço bom, sabor bom, calorias dentro do limite e enriquecido com quinoa.
Para mim vale a pena.

Um comentário:

  1. Amiga eu sei que é bom para a digestão,mas detesto esses grãos,minha mãe adora e eu admiro muito,mas nao desse..kkk,só como o de iogurte!

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos