terça-feira, 14 de abril de 2009

Minha Histrória com a Balança

Eu fui uma criança magra, uma adolescente normal (nem magra, nem gorda) e uma jovem senhora sempre em luta contra a balança.

Meu problema com a balança começou após meu casamento (casei em 1989). Cada ano o ponteiro subia, eu emagreci e depois engordava tudo e mais um pouco. Teve épocas do meu casamento em que vesti 38 (meu número normalmente), mas teve outras que vesti 48.



Esta foto foi de1999, dez anos de casamento, eu já tinha uma filha. Olha o estrago que já havia ocorrido: muitos, muitos quilos a mais.




Aqui foi em 2005, vejam que estou um pouco mais magra, meu segundo filho estava com 6 meses




2006 - Comecei a engordar de novo


Abril de 2007- Início da minha terceira gravidez. Vejam que eu já estava bem cheinha quando engravidei. Estava 12 kg acima do meu peso. Estava com 38 anos.




2007- Setembro. Auge do peso (83kg). Grávida




2007 - Outubro. 12 dias antes do parto. Tinha perdido 4 kg (estava com a alimentação bem restrita, ordem médica). 79 kg



2007 - 12 dias após o parto. Estava com 72 kg. Meu peso normal sepre foi 49, 50 kg (sou baixinha 1,56m). Quando engravidei pela terceira vez estava com 62kg e cheguei a pesar 83 kg (21kg a mais)




2008 - Agosto. 20 kg a menos. 10 meses depois da gravidez. Voltei a ficar com 62 kgs de antes da gravidez




2009 - Início do ano. Engordei 3kg. Então fiquei com 65kg.
Quando comecei o blog em abril estava com este peso: 65 kg. Depois coloco fotos atualizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos