terça-feira, 21 de abril de 2009

Voltando de viagem

Oi gente
Desculpe não ter postado estes dias.
É que fui para a capitá. Fui resolver algumas coisas (leia consulta das crianças). Meninas, mas muita coisa aconteceu. A médica tinha se descrendenciado do plano de saúde e tive que pagar R$200,00 a consulta (aff! Que facada) e para completar no sábado o pessoal tinha feito um bolinho para mim e na saída um amigo muito querido foi assaltado a mão armada e levaram o carro dele (Astra e sem seguro). Estou chocada com a violência.
No meio desta turbulência toda não segui direito meu plano alimentar. Até levei minhas comprinhas, comi bem, mas não 100%.
Bom é isto.
Ah sim! Aproveitei para comprar umas coisinhas que não acho por aqui, depois eu mostro para vcs.
Outra coisa: estes dias não caminhei meus 30 min sagrados.
Mas já estou em casa e de volta a minha rotina. Voltei antes, pois a chuva não está dando trégua e o plano era ir para a praia, então a praia não rolou, o melhor era voltar. Quem tem criança sabe como é este tipo de viagem, mil malas, crianças fora da rotina, sem horário para dormir e para acordar, um Deus nos acuda. Estou morta (de cansaço).
Beijos e bom feriado para todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos