sexta-feira, 10 de abril de 2009

Primeira Semana

Eita gente, cheguei ao fim da primeira semana. Como vcs sabem estou começando devagarzinho. Por enquanto só 30 min de cárdio por dia (depois vou introduzir o Pilates e a musculação, se Deus quiser), o cardápio está bom, mas sempre dá para melhorar. Quero enraizar estes hábitos: comer pouco e saudavelmente e prática de uma atividade física. São hábitos que quero levar para minha vida inteira.
Agora que a semana passou, parece que passou rápido, mas no dia a dia é mais complicado. Mas tô firme e pronta para começar a segunda semana.

Meu cárdio está assim:
Em jejum - 30 min
Intercalando
Caminho a 4.5 de velocidade
Troto a 5.5
Vou fazendo assim até completar os 30 min
E bebo dois copos de água durante (aos poucos)
E um quando termino.

Com relação a alimentação estou com certa dificuldade para comer com baixo carbo porque quase tudo tem carbo: frutas, legumes, massas, pães, etc... Tenho comido arroz integral, pão integral light, 1 fruta. Tenho que aumentar a quantidade de proteínas que ingiro, mas com o quê? Peito de Peru, pelo menos aqui é caríssimo, Kani tb é caro. Tenho comido: omelete de claras, sardinha em conserva (que eu mesma faço), frango (peito, coxa e sobrecoxa sem pelo).
Meu cardápio está assim:

8h -
2 fatias de pão integral light
omelete de 4 claras com cebola e tomates no microondas sem gordura
1 copo de leite de soja light
1 fruta

10h
1 xícara de chá verde com gotas de limão e adoçante
1 colher de sopa de amendoim (gordura boa)

12:30h
Salada de folhas a vontade com 1 colher de shoyu
2 colheres de legumes variados refogados na cebola e no azeite (bem pouco e extra virgem)
2 colheres de arroz integral
1 porção de frando ou peixe
1 copo de suco de fruta com adoçante e bem diluído em água
gelatina diet

15h
1 cafezinho com adoçante
4 bolachas água e sal integral de centeio

17h
2 tubinhos de Kani Kama

19h
Salada de folhas a vontade com 1 colher de shoyu
2 colheres de legumes variados refogados na cebola e no azeite (bem pouco e extra virgem)
1 porção de frando ou peixe
gelatina diet

21h
1 copo de leite de soja light

22:30h - Vou dormir. Nunca durmo a noite toda, pois meus filhos pequenos acordam a noite, mas 6h estou de pé para começar tudo de novo. Pelo menos foi assim esta semana.
O que vcs acham? Como estou indo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos