terça-feira, 14 de abril de 2009

Pós Festa

Ontem tive a desculpa perfeita para dar uma escorregada: meu aniversário de 40 anos.
Comi uma fatia de bolo, algumas (umas 4) coxinhas aperitivo e um copo de coca-cola normal (fazia séculos que não tomava refrigerante). O bom foi que comi tudo isto no lugar do jantar e depois não comi mais nada.
Mas hoje já voltei ao meu ritmo e ao meu cardápio. Caminhei um pouco mais (40 min) e tirei uma fatia do pão integral light (comi uma só no café da manhã). Prá compensar, né gente?

Agora bola prá frente.

Sem desculpas volto às minhas atividades e ao meu cardápio.

Beijos

Um comentário:

  1. parabénssssssssssssss pelo dia de ontem

    os exageros no dia do seu aniver poooooooode viu !

    vou linkar seu blog !

    bjsssssss

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos