terça-feira, 5 de maio de 2009

Minha meta

Hoje vou tentar marcar a nutricionista para sábado. Ela só atende aos sábados aqui na academia.
Estou aqui pensando sobre o resumo da minha história para contar para ela. Até anotei algumas coisa, depois eu posto para vcs.
O fato é que eu acho que ainda faltam uns 15, 16 kgs para serem eliminados, algumas dezenas de centímetros a serem perdidos e muitos músculos há serem ganhos. Apesar de não me pesar e não me medir há algum tempo, acho que não variou muito da última vez.
O máximo de peso que cheguei foram 83 kgs durante a gravidez, já elimiminei cerca de 17 a 18. Devo estar com cerca de 66 ou 67 kg.
O peso que quero para mim e que sei que é saudável e esteticamente bom é 50 kg já que tenho 1,54m.
E 38 é um número bom para eu vestir, vcs não acham? Hoje estou vestindo 40, 42 para blusas e 44 para calças. Ótimo para quem chegou a usar 48 ou GG.

Um comentário:

  1. Mas vc vai conseguir maiga,continue forte e fixe que nem maxixe..kkk,bjs

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos