domingo, 10 de maio de 2009

Nutricionista

Oi Gente

Fui ontem às 8h da manhã na consulta com a nutricionista. No geral foi boa. Durou cerca de 1,5h.
Ela me pesou, me mediu e fez muitas perguntas. Levei tantas dúvidas e meu caderninho onde estava anotando tudo que como. Ela disse que nunca teve uma paciente assim, tão entendida no assunto, também são anos de efeito sanfona, né gente, já sou quase diplomada no assunto, rsrsrs.
Anotei tudo e quando cheguei em casa tirei fotos para acompanhar a evolução. Estou esperando ela mandar o cardápio por email.
Assim que tiver com tudo em mãos vou fazer um post para vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos