terça-feira, 26 de maio de 2009

Que frio é este!

Oi gente não consegui abrir o arquivo da personal, mas ela imprimiu e me entregou. Vou digitar e depois posto aqui.
Amanhã completa duas semanas que estou seguindo as orientações da nutri e da personal. Estou indo bem na dieta e na caminhada (seguindo o plano de caminhada com frequência cardíaca apropriada) só ainda não comecei a musculação. Tenho feito a caminhada 6 dias por semana (cerca de 45 min), Pilates 2x na semana.
Domingo foi muito difícil não via a hora de acabar. Fui almoçar no restaurante chinês, saí do cardápio (mas comi pouco). Porém a tarde foi horrível, aqui está um frio de matar e o domingo com aquela preguiça típica e ainda com um frio glacial, não deu outra, bebi chocolate quente com rosquinha, foi pouco, mas foi um deslize. Mas na segunda já estava de volta a minha rotina e a meu cardápio.

Um comentário:

  1. oláaaaaaaaaa

    passei para desejar um ótimo final de semana !

    beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos