quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pequei, confesso pequei!

Aliás estou a semana toda pecando. Meninas esta semana fez muito frio e muita chuva por aqui. Aí não teve outra, me joguei no café com leite. Mas não é um café com leite qualquer não, é com muito leite em pó até ficar meio cremoso, bem docinho. Aff que eu já acordava pensando na bendita caneca fumegante. Aí, já viu né? Me acabei no café. Não é tão calórico assim (com leite integral em pó e adoçante), mas é bem mais calórico do que o meu café de todo dia (antes) com leite desnatado.
A caminhada também dançou esta semana. Também ninguém merece acordar as 6h da matina com aquele frio e aquela chuva para caminhar. Estes dias foi complicado para eu caminhar outro horário. Mas já estou me organizando.
Ah! Marquei a nutricionista para sábado às 8h da manhã.

Um comentário:

  1. Ah amiga vamos nos animar,pq se continuarmos assim sem animo,nao vamos muito longe,bjs

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos