domingo, 10 de maio de 2009

Para Estimular

Eu estava muito desmotivada, mas a consulta com a nutri me deu um up. Então separei algumas frases que sempre que me desmotivo começo a ler. Leia, sacuda a poeira, dê a volta por cima e vamos rumo ao corpo dos nossos sonhos (no meu caso ao corpo sarado).

Tá desmotivado, continue.

Tá desanimado, continue.

Tá cansado, continue.

É devagar e sempre.

Sem esforço, sem resultados.

Não existe segredo: comer direito e se exercitar sempre, este é o segredo.

Pouco esforço = pouco resultado
Muito esforço = muito esforço

Resultados e progressos levam tempo, tenha paciência.

A primeira coisa é: Eu TENHO que querer entrar em forma.

Tempo e dedicação essa é a chave.

Se existe segredo, então o segredo é a perseverança.

Sempre vou pensar:
“Vou ter meu melhor corpo”
“Sou auto determinada, nada me tira da mente que vou ter um corpo sarado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos