segunda-feira, 15 de junho de 2009

Viagem

Estou chegando de uma viagem de 10 dias.
Estou em uma combinação desatrosa de viagem e cansaço. Duas coisas que me fazem engordar. Na viagem não fiz dieta e não fiz atividade física então com certeza engordei. A nutri esteve aqui, mas eu estava viajando então ainda não fui na consulta para avaliar este mês.
Eu estava indo tão bem. Dieta certinha, atividade idem e aí viajei. Desastre.
Mas amanhã eu volto com força total na dieta e nas minhas atividades.
Beijos e até lá

3 comentários:

  1. amiga, tambem viajei e pensei que tinha engordadoo, mas qdo cheguei aqui, vi que estava tudo ok.
    nao comentei no blog, esqueci, mas lá durante os passeios caminhei +- 4 km por dia.
    foi muito bom!!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. o importante é não desistir amiga
    bjsss

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos