terça-feira, 2 de junho de 2009

O que tenho feito

O que tenho feito no dia a dia?

  1. Tenho acordado por volta das 6h da manhã;
  2. Faço minha caminhada na esteira, em casa, seguindo o programa da personal;
  3. À tardinha: seg/quar/sex faço musculação na academia seguindo o programa da personal;
  4. À tardinha: ter/quin faço Pilates;
  5. Estou seguindo o cardápio da nutricionista, mas nos fins de semana tem sido difícil e tb nos dias de festas, mas tenho procurado não abusar;
  6. Continuo com todas as minhas tarefas diárias de mãe de 3 filhos, mulher, dona de casa e free lancer na minha profissão;
  7. 10h da noite já estou exausta, só querendo minha cama, mas nem sempre deito esta hora, às vezes ainda tenho muitas coisas para colocar em ordem.
Pouco esforço=pouco resultado
Muito esforço=muitos resultados

Estou apostando nesta última.

Um comentário:

  1. Caramba! Vc está malhando bastante. Os resultados virão. Bjs https://cissadiet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos