sexta-feira, 26 de junho de 2009

Consulta com a Nutricionista

Enfim consegui marcar e ir na consulta com a nutricionista. Foi como eu esperava. Não emagreci nada, contiuo com 65 kg. A circunferência abdominal até aumentou de 87 para 91 cm. Eu já esperava.
O que fiz durante o mês:
Nos 15 primeiros dias fiz certinha a dieta (com diário e tudo, ela até elogiou) e a atividade física (caminhada toda manhã e seg/qua/sex musculação a tarde e ter/quin Pilates
Nos últimos 15 dias viajei (1 semana em João Pessoa e outra em Recife) aí já viu, né. Nada de dieta e nem de atividade física. Muita comida típica, isso sim.
Para completar eu que nunca tive TPM resolvi ter agora então estava numa compulsão louca por doces. Amanhã ou depois já menstruo, grasças a Deus.
Sinto que de ontem para hoje já desinchei um pouco e não estou comendo mais doces.
Com tudo isto continua "tudo como dantes no quartel de abrantes".
Agora é bola prá frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos