quarta-feira, 3 de junho de 2009

Entrar em forma aos 40

É fácil? Não, não é.
É possível? Sim muito possível.
É mais difícil e mais demorado emagrecer aos 40? Sim
Por que é mais difícil? Cada ano que passa nosso metabolismo está mais lendo e isto faz com que queimemos menos e mais lento o que ingerimos ou o que queremos eliminar.
Como posso acelerar meu metabolismo? Fazendo atividade física e comendo de 3 em 3 horas.
Além de dieta e atividade física o que preciso mais para emagrecer? Paciência (pois vai demorar mais do que quando você emagrecia aos 20 anos), persistência e determinação.
Vou emagrecer sem ficar mole (flácida)? Sim, se você emagrecer lentamente e fazendo exercícios de musculação.

Isso é o que tenho aprendido neste meu processo de emagrecimento.
E você que dica pode me dar?

3 comentários:

  1. Estou quase nos enta...rsrssrs. tenho 37 anos e seu do que está falando. Mas sabe o que nos ajuda a maturidade. Não precisamos sair correndo, podemos andar mais devagar. Temos realmente que treinar a paciência e eliminar o pensamento gordo. Pensar magro. Como? Tentando todos os dias. Levantando e caindo,mas jamais desistindo. Bjssss Cissa (http://cissadiet@blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. amiga, tenha uma otima semana!! bj

    ResponderExcluir
  3. Minha mainha tem 50 anos e passa o maior sufoco para emagrecer,tadinha,é duro mesmo,por isso quero emagrecer logo e fexar essa boca

    ResponderExcluir

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos