terça-feira, 31 de março de 2009

Primeiro de Abril

Estou super motivada, mas ainda não comecei de fato nem a dieta, nem a atividade física. Estava estudando e planejando. Li em algum lugar que o maior inimigo da dieta não são os doces nem as frituras, mas a falta de planejamento e já constatei que isto é verdade. Desta vez estou planejando tudo direitinho. Acho que a dieta começo amanhã e talvez o cárdio também vamos ver. Não tenho esta coisa de começar na segunda. Começo qualquer dia, mas acho que amanhã será um dia bom por ser o primeiro dia do mês, do meu mês (mês do meu aniversário). Tenho muita coisa para organizar ainda, mas vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos