terça-feira, 31 de março de 2009

Anonimato

Eu tenho outros blogs. Agora resolvi fazer este para me ajudar no processo de conquista da boa forma. Resolvi fazer este sem me identificar, acho que vai ser mais fácil assim. Colocarei fotos de todo o processo e contarei abertamente tudo o que está acontecendo. Muitas vezes não conseguimos ser transparentes, verdadeiros por conta dos “adereços sociais” que carregamos: "Você fazendo isto?", "Nossa mas você já tem quarenta anos e ainda tem este comportamento" Então decidi não me identificar, quem sabe mais para frente estarei mais segura e aí mostro minha carinha por aqui, mas por enquanto não dá gente senão não vou ter coraggem de postar fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos