terça-feira, 31 de março de 2009

Estou Motivada

Estou super motivada para entrar em forma. Só tenho um receio: já comecei de outras vezes e nunca conseguir atingir meu objetivo final. Não sei, mas agora parece que é diferente. Pesquisei mais, fiz exames, procurei profissionais. Sinto que esta é minha chance. Estou fazendo 40 anos e a hora é agora. Deus me dê determinação e persistência que eu estou precisando agora.
Para me motivar entro em comunidades do Orkut, leio sites de pessoas que conseguiram, vejo fotos do “Antes e Depois” das pessoas que conseguiram entrar em forma, imprimo fotos de mulheres que hoje estão maravilhosas, mas que já foram como eu carrego comigo e sempre dou uma olhadinha, assisto vídeos na internet, enfim estas coisas me ajudam muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, fico super feliz sempre em ler os comentários de vocês. Isto me motiva muito. Então toda vez que você vier por aqui não esqueça de deixar uma palavrinha para mim. Beijos